PUB
Câmara esclarece não ter qualquer relação com o site nicolinas.net
Sexta-feira, Novembro 21, 2008

Carlos Vasconcelos pediu esclarecimentos sobre a relação entre o site nicolinas.net e o da Tempo Livre. Um erro técnico terá ocasionado a confusão em que um link da loja online da Tertúlia Nicolina era encaminhado para o site da Tempo Livre.

Na reunião do executivo autárquico vimaranense do passado dia 20 de Novembro, o vereador Carlos Vasconcelos questionou o presidente da Câmara Municipal sobre a ligação existente entre o site da Tertúlia Nicolina e o site da Cooperativa Tempo Livre, responsável em Guimarães pelo Multiusos.

Segundo explicou o vereador social-democrata, a loja do site nicolino remetia os cibernautas para a página da Tempo Livre.

António Magalhães, não conseguiu responder ao vereador da oposição já que segundo explicou não estava dentro do assunto, nem tinha competência técnica suficiente para esclarecer Carlos Vasconcelos naquele momento, prometendo inteirar-se da situação e comunicar das suas conclusões.

No mesmo dia, a Tempo Livre fez circular um e-mail onde um responsável pela empresa Web Prodz atestava que teria existido um lapso na construção da página da Tertúlia Nicolina e que tinha existido uma troca de endereços de e-mail durante a programação da mesma.

A justificação para a troca de endereços de e-mail estará no facto de a empresa que elaborou o site da Tertúlia Nicolina ter sido a mesma que concebeu o site da Tempo Livre.

Já da Câmara Municipal de Guimarães e conforme prometido pelo presidente surgiu o esclarecimento que “nem a Câmara nem a Tempo Livre têm qualquer tipo de relação com o site www.nicolinas.net”, corroborando a razão do “erro técnico” que tinha sido antes adiantado pela Tempo Livre.

Texto: Paulo Dumas

Artigos Relacionados