PUB
Câmara de Guimarães reúne esta 4ª feira na Escola Secundária das Taipas
Terça-feira, Abril 29, 2014

Da agenda de trabalhos consta a apresentação do relatório de Gestão do Ano de 2013 da Taipas Termal e um apoio de 68 mil euros aos BVCT, para a aquisição de um veículo VLCI

O Executivo Municipal de Guimarães vai efetuar a segunda reunião descentralizada do mandato esta quarta-feira, 30 de abril, na Escola Secundária de Caldas das Taipas. O encontro, realizado no âmbito da iniciativa “Câmara Aberta”, irá decorrer no multiusos da Secundária da vila, a partir das 10 horas.

Domingos Bragança, presidente da Câmara Municipal de Guimarães, defende esta descentralização como sendo uma forma “dos munícipes assistirem, com maior proximidade, a uma reunião do Executivo”.

A reunião de Câmara desta quarta-feira decorrerá da parte da manhã, principiando com um momento musical a cargo do Quinteto da Banda Musical das Caldas das Taipas, seguindo-se uma intervenção de boas-vindas por parte do Presidente da Junta de Caldelas, entrando-se posteriormente na Ordem de Trabalhos, com 25 pontos em discussão.

De tarde, o Presidente do Município de Guimarães visitará empresas, instituições, coletividades e associações da vila, com o seguinte calendário:

14h30 – visita ao Centro Escolar do Pinheiral (Agrupamento de Escolas das Taipas);
15h30 – encontro na empresa Cutipol – Cutelarias Portuguesas Lda;
16h30 – uma visita à Academia de Música Professor Fernando Matos, da Banda Musical das Caldas das Taipas;
17h30 – visita às instalações do Centro Social Padre Manuel Joaquim de Sousa e obras de construção do lar da instituição;
18h30 – visita ao CART – Centro de Atividades Recreativas Taipenses;
19h00 – deslocação ao Clube Caçadores das Taipas.

Artigos Relacionados

Câmara de Guimarães reúne esta Quinta-feira
Quarta-feira, Novembro 13, 2013

Da agenda faz parte a votação de um apoio extraordinário para o Clube Caçadores das Taipas, no valor de 4 mil euros.

O executivo municipal reúne esta Quinta-feira, pelas 10 horas.

Na reunião vai ser apresentada a votação uma proposta de atribuição de um apoio extraordinário ao Clube Caçadores das Taipas, no valor de 4 mil euros, destinado à reparação das instalações elétricas do Clube que, fruto das intempéries verificadas em Setembro último que resultou num incêndio, sofreram danos avultados.

Artigos Relacionados