PUB
Câmara de Guimarães abre inscrições para a Feira Afonsina 2014
Segunda-feira, Maio 5, 2014

Quarta edição decorrerá entre 19 e 21 de setembro. Período de inscrição para instituições e comerciantes participarem no evento termina no dia 30 de maio.

O Município de Guimarães tem inscrições abertas para instituições, associações, entidades culturais, artesãos, artífices, mercadores alimentares, comerciantes de doces e bebidas, entre outros, que pretendam participar na quarta edição da Feira Afonsina, que decorrerá este ano entre 19 e 21 de setembro, tendo como tema principal o episódio do “Cerco a Guimarães”, ocorrido em 1127.

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis para download nas páginas de internet do Município de Guimarães e Turismo de Guimarães. As inscrições terão de ser efetuadas, impreterivelmente, até ao dia 30 de maio, devendo ser enviadas por correspondência postal registada e sob aviso de receção ou para o endereço de email . A organização do evento analisará o processo e comunicará por escrito a respetiva decisão até ao dia 30 de junho.

Os espaços disponíveis serão concessionados a diferentes entidades que promovam a venda e/ou demonstração de produtos enquadrados na época medieval identificada, enquadrando-se neste conjunto de tipologias as entidades privadas (artesãos, artífices, místicos, produtores alimentares e mercadores alimentares); associações e entidades culturais (artesãos, artífices, místicos, produtores alimentares e mercadores alimentares), restaurantes e bares; doces e bebidas no Convento.