PUB
Câmara aprova ligação ao AvePark
Quarta-feira, Fevereiro 7, 2007

A vereação aprovou o início do processo da construção do acesso ao AvePark. A obra poderá custar 2,2 milhões de euros.
(1 comentário)

A vereação da Câmara Municipal de Guimarães deverá aprovou a abertura do procedimento para a construção da via de ligação da variante de Caldas das Taipas ao AvePark.

Esta obra tem o valor indicativo de 2,2 milhões de euros, devendo estar concluída numa prazo de 180 dias após a sua adjudicação.

Esta proposta votada e aprovada por unanimidade, tendo o social-democrata Vitor Ferreira comentado apenas que esta obra apenas garante a ligação do AvePark às Taipas sendo fundamental, no entender do deputado, que continuem os esforços para a construção da Via do Ave.

Na agenda da reunião esteve a atribuição de um apoio financeiro à freguesia de Barco respeitante à construção da Casa Mortuária naquela freguesia. O apoio destina-se aos trabalhos finais da edificação e aos arranjos exteriores. O valor do subsídio a votar é de 50 mil euros.

Texto: Paulo Dumas

COMENTÁRIOS A ESTA NOTÍCIA
___________________________________________
Que pena… que pena o fluxo da vida, normal, sem quaisquer que seja o seu sentido, impedimentos orgulhosos, às vezes vergonhosos, não terem um verdadeiro progresso em tempo certo.
Que pena… mas que pena acontecer para calhar a propósito, e o propósito obrigar a calhar!
Há um ditado popular (antigo) que todos já ouvimos: “nunca vi os carros andarem á frente dos bois”. Já que agora o ditado (popular moderno, mas de sempre): “de Guimarães nem bom vento, nem nenhum desenvolvimento”, mais vale tarde que nunca!
Que em “Santa Clara” se lembrem do nosso povo, das nossa terrinhas! Pois é lá que está o nosso dinheirinho! E não foi lá parar por esmola!
Ângelo Freitas 2007-02-08 00:50h

Artigos Relacionados