PUB
Câmara Municipal lança novo guia turístico de Guimarães na BTL 2015&#8207
Quarta-feira, Fevereiro 25, 2015

O guia, constituído por 36 páginas, será apresentado na BTL-Bolsa de Turismo de Lisboa, na FIL (Parque das Nações). Será editado em sete línguas, encontrando-se já disponível as versões em português e inglês, estando a ser finalizadas as versões em francês, espanhol, holandês, italiano e alemão.

Este novo documento ajuda os turistas a identificar os principais locais e monumentos a visitar em Guimarães.
Com 36 metros quadrados, o Município de Guimarães apresentará na BTL (25 de fevereiro a 1 de março), um conjunto de ofertas turísticas e os diferentes equipamentos que existem na cidade. Por outro lado, resultantes de uma parceria, as unidades hoteleiras vimaranenses terão a oportunidade de promover os seus produtos e será, também, divulgada a “Rede Património Mundial de Portugal”.
Esta será a 27ª edição, contando com a presença de mais de um milhar de empresas e entidades, quer nacionais quer internacionais, provenientes de 36 países, que estarão expostas numa área de 30.200 metros quadrados.
Os primeiros dias serão apenas destinados aos profissionais do sector do turismo e, na sexta-feira, dia 27, a partir das 18 horas, o salão abrirá para o grande público.