Câmara Municipal de Guimarães procura voluntários para a Feira Afonsina
Quarta-feira, Abril 29, 2015

A quinta edição da Feira Afonsina realiza-se no início do Verão e abrangerá mais áreas da cidade de Guimarães. Câmara Municipal aceita candidaturas de voluntariado até ao dia 5 de Maio.

A Feira Afonsina, que este ano acontece em Junho, mais cedo do que em anos anteriores, procura voluntários. A data limite para submeter as candidaturas termina no próximo dia 4 de Maio.

A quinta edição da Feira Afonsina decorre estre os dias 26 e 28 de Junho e ocupará o Centro Histórico da cidade, estendendo-se até à colina do Castelo de Guimarães. Este evento atrai à cidade milhares de pessoas, número que vem crescendo de ano para ano.

Este ano a organização, a cargo da Câmara Municipal de Guimarães será alargada a outros espaços como o Largo da Misericórdia e o Largos João Franco. Este ano o tema da feira, com uma forte carga de encenação épica, tem como tema a “Carta de confirmação do Foral de Guimarães.

As candidaturas para serviços de voluntariado poderão ser entregues por várias vias – através do portal da Câmara Municipal de Guimarães ou do Turismo de Guimarães. As candidaturas poderão ser entregues em mão no Palácio Vila Flor ou no Banco Local de Voluntariado, nos paços do concelho.