PUB
CDU apresenta manifesto nas ruas
Sexta-feira, Outubro 2, 2009

Cândido Capela Dias iniciará este fim-de-semana a abordagem às ruas, altura em que tornará público o seu programa eleitoral.

A candidatura da CDU nas Caldas das Taipas, encabeçada por Cândido Capela Dias começou a sua campanha esta semana, na mesma altura em que iniciaram a apresentação pública do seu programa eleitoral.

No documento a equipa apresenta-se como um grupo “com experiência política e profissional, ambiciosos e com os pés na terra”.

A CDU propõe que se institua uma Associação de Freguesia “com vista a candidatura de interesse comum”. Defende também um conjunto de acções de parceria com várias entidades, como a Câmara Municipal e as empresas municipais, como forma de conseguir a revitalização do parque e uma “unidade de apoio a idosos”, entre outras.

Como prioridade, a equipa liderada por Capela Dias defende a realização a curto prazo o arranjo das vias e dos passeios e a organização do trânsito. A CDU propõe ainda no seu programa a “promoção da cultura” e a “animação dos espaços públicos”.

Este fim-de-semana, a equipa da CDU nas Taipas anunciou que irá promover acções de contacto com a população nas ruas da vila.

Texto: Paulo Dumas

Artigos Relacionados