PUB
CCVF marca início de um novo ciclo com As Noites a Crescer
Terça-feira, Setembro 14, 2010

Depois de As Noites a Crescer, no início da Primavera, o CC Vila Flor propõe As Noites a Crescer para dar início ao ciclo do Outono. É já este fim-de-semana em Guimarães.

Este fim-de-semana, o Centro Cultural Vila Flor assinala o fim da época estival com As Noites a Crescer, marcando também a abertura de um novo ciclo com e entrada do Outono.

As actividades desenrolam-se a partir de sábado, às 14.30 horas com o cortejo liderado pelo grupo Roncos do Diabo, que irá ligar o Centro Histórico de Guimarães ao Centro Cultural. Os Roncos do Diabo actuarão ainda no próprio espaço do CCVF, durante a inauguração da exposição Registos. Esta exposição resulta de um desafio lançado à população, com o propósito final de construir um “mapa de memórias”.

O CC Vila Flor irá albergar a reedição do Mercado de Produtos Tradicionais e das Tascas Gastronómicas, onde será possível a prova de alguns produtos, assim como a sua compra. Às 22 horas actuam os Dead Combo, após o Baile dos Candeeiros, agendado para as 21.

Texto: Paulo Dumas