CC Taipas muito perto de concretizar primeiro objectivo da época
Quarta-feira, Março 6, 2013

Na última jornada da 1ª fase do campeonato, o Taipas recebe no Montinho a formação do Monção, última classificada da prova. As mulheres têm entrada grátis para este jogo.

A equipa sénior do Taipas está muito próxima de conseguir alcançar o seu primeiro objectivo da corrente época. Para garantir, automaticamente, esse desiderato, terá de vencer o Monção, ultimo classificado da prova. Qualquer outro resultado deixará os taipenses dependentes do desfecho dos jogos do Maria da Fonte e Marinhas.

Numa altura em que se comemora do Dia da Mulher (8 de Março), a Direcção do Clube decidiu abrir as portas aos assistentes do sexo feminino que terão, pois, entrada gratuita neste jogo.

Ao apurar-se, como se espera, entre os seis primeiros classificados desta 1ª fase do Campeonato Nacional da 3ª divisão, os taipenses transitam para a 2ª fase da prova com metade dos pontos conquistados e, como já anunciado, são candidatos a lutar por um lugar entre os dois primeiros classificados. Posições que darão acesso directo à 2ª divisão nacional. O terceiro lugar também poderá permitir aos taipenses essa ascensão.

PUB

Artigos Relacionados