CC Taipas 2013-2014 aponta aos lugares cimeiros
Sexta-feira, Julho 12, 2013

A equipa sénior do Taipas, apresentada na última Quarta-feira, parte para a nova época com os lugares cimeiros da classificação como objectivo.

O plantel taipense avança com o trabalho de campo, com vista à preparação da sua participação na divisão Pró-nacional, no próximo dia 29 de Julho. A primeira jornada do campeonato está agendada para 25 de Agosto.

Para já, Eduardo Pereira, conta com dezanove atletas sendo que, até ao início dos trabalhos, a equipa taipense deve receber mais cinco ou seis jogadores.

Do plantel anterior, transitam para nova campanha desportiva, em representação co CC Taipas, nove jogadores (André, João Nuno, Berto, Carlos, Dúnio, João Paulo, Saviola, Vítor e Zezé) a que se juntam os cinco juniores (David Pereira, Fábio, Meira, Neca, Rafa) promovidos à equipa principal. Os reforços são também cinco, a saber: Cerqueira (Ex Ruivanense), Filipe Oliveira (Ex Merelinense), Carlos Campos, Lapinha e Rui Garcia (Ex Ronfe).

O técnico para a nova temporada será Eduardo Pereira que se fará acompanhar pelos adjuntos Romeu Ferreira e André Balinha e que no dia de apresentação se mostrou bastante ambicioso garantindo um Taipas a tentar lutar sempre pelos primeiros lugares da tabela classificativa.

Neste momento estão já agendadas quatro partidas de preparação, todas a realizar no Montinho. A 7 de Agosto com a AD Oliveirense, a 10 com o FC Lixa, a 14 com a AD Fafe e a 17 com o FC Felgueiras 1932.

Artigos Relacionados