PUB
CART volta a morder os calcanhares dos primeiros
Segunda-feira, Março 12, 2012

O CART deslocou-se a Pessegueiro do Vouga e bateu a formação local por 5-3. Resultado que poderá ter recolocado os taipenses na luta pela subida de divisão.

Depois do empate da última jornada em casa, frente ao Fão, muito poucos acreditariam numa vitória dos taipense, fora de portas, no pavilhão do segundo classificado.

A partida afigurava-se para os taipenses como a derradeira oportunidade de ainda manterem intactas as aspirações a uma possível subida de divisão. Só mesmo a vitória interessava aos taipense e foi mesmo o resultado alcançado. O CART venceu o Pessegueiro do Vouga por 5-3 com os golos taipenses a serem apontados por Bruno Carvalho, João Pedro e Coelho (3).

Com esta vitória e com menos uma partida realizada que os seus opositores directos, o CART subiu à terceira posição a uma distância de 4 pontos d e um lugar de subida. Faltam quatro jornadas (cinco para o CART) para terminar a prova que é liderada pelo Sobreira (33 pontos) seguido, na segunda posição, pelo Pessegueiro do Vouga (29 pontos).

Ainda no hóquei em patins, o juniores/juvenis taipenses perderam por 8-2, em jogo a contar para a Taça do Minho da modalidade, no pavilhão do Famalicense. Na mesma competição mas, no escalão de infantis, o CART foi derrotado, em casa, pela ADB Campo, por 9-3. Contra o mesmo adversário, os escolares do CART obtiveram um resultado bem mais positivo, vencendo o seu opositor por 5-2.

Outros resultados:

Campeonato Regional de Voleibol em Juvenis
CART/ESCT 1 – Gueifães 3 (25-17; 20-25; 18-25; 15-25)

Campeonato Nacional de Voleibol em Infantis fase Inter-regional
CART 3 – VC Cerveira 0 (25-11; 25-6; 25-13)

Campeonato Regional de Voleibol em Cadetes
CART/E.S.C. Taipas 3 – CD Povoa 0 (25-14; 25-21; 25-20)