PUB
CART vence na primeira partida em casa. Juniores goleados em Braga.
Segunda-feira, Novembro 18, 2013

Os séniores do CART venceram, pela diferença de um golo, a formação do Infante Sagres na primeira partida realizada esta época no seu pavilhão.

Na primeira partida desta época realizada no seu pavilhão, o CART venceu o Infante Sagres por 6-5. Para além da vitória, importante para o cumprimento dos objectivos dos taipenses, este jogo ficará na história como o primeiro a ser realizado nas Taipas, com o habitual policiamento a ser substituído pela presença de três Assistentes de Recintos Desportivos.

Quanto ao jogo propriamente dito, os taipenses entraram a todo o gás e, com dois golos de Alberto Martinho e um de Pedro Rúben, a meio da primeira metade da partida já venciam por 3-0. Recompôs-se a equipa visitante e foi equilibrando a contenda sendo que, até ao intervalo, apenas se verificou a obtenção de mais um golo para cada lado. No segundo tempo, dois golos consecutivos dos forasteiros colocaram o resultado em 4-3, com os taipenses a não se deixarem abalar e de imediato a colocar a partida em 5-3. Até final, a equipa de Orlando Ribeiro manteve-se concentrada e não deixou fugir a vitória por 6-5 com o último golo do Infante Sagres a ser obtido a 15 segundos do final.

Nos escalões de formação, nota de destaque, para a equipa de Escolares que, em jornada dupla, venceram as suas duas partidas. Pela negativa, destacou-se a formação de juniores que foi copiosamente derrotada por 49-3, frente ao HC Braga.

 

Resultados dos escalões de formação:

HÓQUEI EM PATINS

Juniores – HC Braga 49 – CART 3

Iniciados – Limianos 8 – CART 3

Iniciados – CART 0 – ED Viana 10

Infantis – Limianos 6 – CART 2

Infantis – CART 9 – ED Viana 4

Escolares -Limianos 0 – CART 3

Escolares – CART 4 – ED Viana 3

 

VOLEIBOL

Juniores – CART 1 – VC Viana 3

Iniciadas – CART 2 – Vitória SC 3

Infantis – VC Viana 3 – CART 0

Artigos Relacionados