PUB
CART vence Riba d’Ave
Quinta-feira, Setembro 20, 2012

O CART venceu, esta quarta-feira, a equipa do Riba d’Ave, em partida a contar para a 3ª jornada do Troféu Jorge Coutinho.

Depois das derrotas averbadas com o Liceu da Corunha e Óquei Clube de Barcelos, nas duas primeiras jornadas da competição, o CART alcançou a sua primeira vitória na noite de ontem, por 8-4, frete à equipa do Riba d’Ave.

A Partida realizou-se em Ponte de Lima e, aos seis minutos, já o CART vencia por 3-0 com Bruno Carvalho a ser o autor de todos os tentos taipenses. Ao intervalo o resultado era de 4-1 com Coelho, de grande penalidade, a apontar o quarto golo dos taipenses.

Se tinha terminado a primeira parte a marcar, Coelho, volotu para o segundo tempo com a mesma veia goleadora e, ao apontar mais dois golos, reforçava a vantagem do CART para 6-1. Bruno Carvalho (1) e Alberto Martinho (1) apontaram os restantes golos da formação de Orlando Ribeiro que terminaria a partida a vencer por 8-4.

Esta noite, em Barcelos, o CART defronta o Limianos. Um empate garante a formação taipense a terceira posição no seu grupo.

Artigos Relacionados