PUB
CART vai realizar jogo da Taça de Portugal
Sexta-feira, Janeiro 15, 2016

A Federação Portuguesa de Patinagem anulou a sua deliberação do passado dia 12 de janeiro, que suspendia o CART de toda a atividade desportiva. CART procedeu ao pagamento dos 796 euros em dívida.

A Direção do CART não conseguiu que a Federação Portuguesa de Patinagem fosse ao encontro da sua pretensão em considerar paga a dívida de 796 euros, relativa a taxas de organização de jogos e arbitragens, por dedução a um crédito de 3 mil euros que a coletividade taipense tem naquele organismo federativo.

Tendo em conta que não poderiam recorrer aos tribunais civis e que o não cumprimento do referido pagamento até às 17.30 horas de hoje acarretaria ao CART uma penalização pecuniária, no valor de dois salários mínimos nacionais e derrota por 10-0 no jogo da Taça de Portugal, agendado para amanhã à noite, frente ao Âncora Praia, a Direção do Clube taipenses acabou por encontrar solução para a liquidação da referida dívida.

Contudo, em comunicação à imprensa, a Direção do CART dá conta de que o fez de forma “forçada”, “muito ponderada” e “contra a nossa vontade” garantindo mesmo que continuarão a pugnar para que esta situação não se volte a verificar.