CART sobe à 2ª divisão nacional (VIDEO)
Sábado, Janeiro 19, 2013

Uma vitória sobre o Fão, por 4-2, colocou o CART na 2ª divisão nacional de hóquei em patins.

Com muito público no pavilhão, a fazer lembrar os jogos realizados no antigo pavilhão dos bombeiros, o CART levou de vencida a equipa do Fão por 4-2.

Praticamente na primeira jogada do encontro, o jovem Alberto Martinho abriu o activo para os taipenses. O Fão recompôs-se e chegaria à igualdade a meio do primeiro tempo. Depois do intervalo, Luís, com dois golos apontados em pouco mais de cinco minutos, colocava o CART com uma vantagem de dois golos sobre o seu adversário. Depois de duas grandes penalidades (Coelho) e dois livres directos (Tiago) falhados, a CART marcava o seu quarto golo por intermédio de Tiago. Com pouco minutos para jogar, o Fão ainda conseguiu reduzir a desvantagem mas, a formação de Orlando Ribeiro tinha o jogo controlado e apenas teve de gerir a bola nos três minutos que faltavam para terminar a partida.

No final foi a explosão de alegria com jogadores, técnicos e directores, entre algumas lágrimas, a festejarem a tão almejada subida de divisão. Registo ainda para o muito público que se deslocou ao pavilhão do CART para apoiar a equipa taipense.

Já com o principal objectivo da época cumprido, o CART vai agora disputar o titulo de campeão nacional da 3ª divisão com os vencedores da zona Centro e Sul.

PUB

Artigos Relacionados