PUB
CART sem listas candidatas às eleições de 31 de Maio
Terça-feira, Maio 29, 2007

O prazo para entrega de candidaturas terminou a 28 de Maio sem que fosse apresentada qualquer lista. O Conselho Eleitoral deverá ser convocado para encontrar lista de candidatos. As eleições não têm data definida.

Terminou no passado 28 de Maio o prazo para a apresentação de listas candidatas às eleições dos órgãos directivos do Centro de Actividades Recreativas Taipense (C.A.R.T.). Não foi apresentada qualquer lista, para as eleições que se realizariam no dia 31 de Maio.

Segundo o Regulamento Geral Interno desta colectividade, caberá agora ao presidente da Assembleia-Geral, Nuno Remísio Dias de Castro, convocar o Conselho Eleitoral para nomear os sócios que deverão presidir aos cargos directivos no novo mandato. Estes, por sua vez, completarão a lista candidata às eleições.

O Conselho Eleitoral é composto pelos cinco associados mais antigos, os presidentes dos órgãos cessantes e ainda aqueles sócios que tenham a mesma antiguidade que o quinto sócio mais antigo.

Este processo não tem prazos definidos, pelo que só haverá eleições para o C.A.R.T. quando estiver completa a composição de uma lista.

Texto: Paulo Dumas

Artigos Relacionados