PUB
CART pondera não comparecer à final 8 de voleibol
Quinta-feira, Junho 6, 2013

Em causa estão questões relacionada com aquilo que os taipenses consideram como condições “injustas e desiguais” entre as equipas participantes.

Depois de ter conhecido o calendário da final 8 de voleibol em infantis femininos, onde defrontará, na primeira partida, a equipa do Esmoriz (14 Junho – 21 horas), o CART pondera não comparecer à competição que decorrerá nos dias 14, 15 e 16 de Junho, em Vagos, Aveiro.

A colectividade taipense não aceita que o caderno de encargos da prova contemple a pagamento de todas as despesas (alojamento, refeições – tudo no valor de 450 euros) às equipas participante do Sul e não faça o mesmo às formações do Norte, tendo estas de se deslocar diariamente para o local da prova, no caso do CART, percorrendo diariamente 350 kms (pouco menos que as equipas do Sul).

Os taipenses consideram a situação injusta e potenciadora de desigualdade entre as equipas que tenham de se deslocar diariamente e aqueles que ficam alojadas localmente, ponderando mesmo não comparecer à competição.

Na expectativa de poder ver esta situação alterada, a colectividade taipense já fez chegar à Federação Portuguesa de Voleibol este seu descontentamento.

Artigos Relacionados