PUB
CART empatou na última jornada
Segunda-feira, Junho 18, 2007

A equipa do CART que precisava de uma vitória, na última jornada, para conquistar a Taça do Minho, não foi além de um empate contra a equipa de Viana do Castelo.

Num jogo emocionante, a equipa das Taipas, que chegou a estar a perder por 3 a 0, conseguiu ainda a empatar a partida, à falta de um minuto para jogar. Apesar do esforço final, não foi possível aos jovens jogadores completar a total reviravolta no marcador.
A equipa de Viana foi superior no primeiro tempo e chegou ao intervalo a vencer por dois golos de diferença. No reatamento, marcou mais um golo e chegou-se a temer o descalabro. No entanto, o CART não baixou os braços e quando faltavam seis minutos para o final da partida faz o seu primeiro golo. A faltar três minutos, o CART reduz para um golo de diferença e, no último minuto, ainda empatou a partida a três bolas.
Empate inglório, pois o CART teria de vencer a partida para se sagrar vencedor da Taça do Minho. Apesar do resultado, há que destacar a prestação desta jovem equipa que, num jogo muito sofrido, saiu de cabeça bem levantada.

Artigos Relacionados