CART defrontou selecção Inglesa em jogo/treino
Terça-feira, Julho 26, 2005

Na sequência do mini-estágio que a selecção Inglesa está a efectuar nas Taipas, a equipa de hóquei do CART efectuou um jogo/treino contra aquela selecção no passado dia 25 de Julho.

No seu penúltimo dia de preparação nas Taipas para o Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins, a disputar em Agosto nos Estados Unidos, a selecção Inglesa defrontou a equipa sénior do CART em jogo amigável. Mais importante que o desfecho final (17/7), favorável aos ingleses, foi a oportunidade de ambas as formações ganharem ritmo competitivo. Para a selecção Inglesa, segundo o seu técnico, foi um teste interessante uma vez que, durante a partida os jogadores tiveram de se aplicar mais a fundo – 1º período do jogo – para na segunda parte, fruto da quebra física dos atletas do CART (com menos treinos nas pernas), poderem ensaiar diversas combinações de ataque organizado.
O equílibrio no resultado verificou-se até perto do intervalo com 3 golos para cada lado. Depois, fruto do cansaço e das muitas substituições operadas, a equipa do CART limitou-se a dar alguma replica e a tentar contrariar o maior poderio dos ingleses. O resultado final foi de 15/7 favorável à selecção de Inglaterra.
Nos próximos dias entrará em acção a equipa portuguesa que também visitará as Taipas para um mini-estágio de preparação.

PUB

Artigos Relacionados