PUB
CART dá hoje início aos trabalho da nova época desportiva
Segunda-feira, Setembro 2, 2013

Os diferentes escalões de formação de hóquei em patins do CART iniciam, esta semana, nova época desportiva. Os séniores começam hoje a treinar.

Depois de reunião realizada, no passado Sábado, com os encarregados de educação dos atletas, a Direcção do CART dá início, esta semana, aos trabalhos da nova época desportiva dos seus escalões de formação em hóquei em patins.

A formação sénior, orientada por Orlando Ribeiro, que acumulará o cargo nos infantis e iniciados e ainda será o coordenador técnico de toda a formação da colectividade, é a primeira a entrar em acção. Os trabalho de preparação para a nova temporada, na segunda divisão nacional, arrancam hoje às 20.30 horas.

Na 3ª feira, é dia de primeiro treino para os infantis e iniciados, a partir das 18.30 horas. No dia seguinte, 4ª feira, treinam pela primeira vez os escolares (18.30h), que este ano serão orientados por André Gomes, e os juniores (20h), treinados por Emídio Silvério.

À semelhança das épocas anteriores, o CART terá a funcionar, todas as manhas de Sábado, a sua Escola de Iniciação à Patinagem, aberta a todas as crianças interessadas em dar os “primeiros passos” em cima de uns patins.

Artigos Relacionados

CART dá boa réplica ao primodivisionário OC Barcelos
Sexta-feira, Setembro 23, 2011

Na segunda jornada da Taça Jorge Coutinho, os taipenses foram derrotados pelo OC Barcelos, pela margem mínima.

O jogo disputou-se na noite de ontem e o CART acabou por sair derrotado por 3-2. Os barcelenses foram os primeiros a marcar (5 min), obrigando o CART a uma reacção à desvantagem que acabou por surtiu efeito, com o golo da igualdade a ser obtido por Tiago Carvalho. A poucos segundos do intervalo a formação de Barcelos voltava a marcar e a recolocar-se na frente do marcador. A meio do segundo tempo, o OC de Barcelos voltava a marcar, colocando o resultado em 3-1. Muito perto do final do jogo, foi a vez João Pedro Fernandes reduzir a desvantagem para 3-2, resultado que se manteria até final da partida.

Na outra partida da noite, o Riba d’Ave venceu a Juventude de Viana por 2-1.

Para o próximo sábado, também no pavilhão do CART, está agendada a realização da terceira jornada desta prova, com os seguintes jogos e horários:
20:30h – Riba d’Ave – CD Póvoa (directo CARTtv)
22:00h – CART/Superinertes – Juv. Viana (Simultâneo CARTtv – TIVC)

Artigos Relacionados