PUB
CART com passos seguros para a liderança
Segunda-feira, Fevereiro 6, 2012

O CART, fruto dos resultados positivos das últimas jornadas, continua a ter os lugares do cimo da tabela classificativa a pouca distância.

A formação sénior do Taipas continua a atravessar uma fase muito positiva. No passado sábado venceram por 2-0, com golos de Coelho, a formação do Académico do Porto, ultrapassando o seu adversário na tabela classificativa.

A equipa de Orlando Ribeiro ocupa a terceira posição da tabela, com 18 pontos somados e menos um jogo realizado. A primeira posição está a uma distância de 4 pontos.

Na próxima jornada, a realizar no sábado (21.15h) os taipenses defrontam o Sobreira, no seu pavilhão. O jogo coloca o segundo contra o terceiro classificado da prova.

Nos escalões jovens, ainda pelo hóquei em patins, Infantis e Escolares deslocaram-se ao pavilhão da Escola Desportiva de Viana. Os primeiros saíram derrotados por 15-0. Os escolares venceram a sua partida por 13-6.

Pelo voleibol, Infantis e Cadetes femininos, venceram as respectivas partidas. Para o Campeonato Nacional de Infantis – fase inter-regional, as taipenses venceram em Cerveira a formação local por 3-0, com os parciais de 12-25, 12-25 e 17-25. Para o Campeonato Regional Norte em Cadetes, a formação do CART venceu o Clube Desportivo da Póvoa por 3-1 com o 4º e último set a ser vencido pelas taipenses por 24-26.