PUB
CART começa a perder terreno
Segunda-feira, Maio 28, 2007

Depois de uma paragem de três semanas para a realização dos jogos da Taça de Portugal, o CART deslocou-se, este fim-de-semana, a S. João da Madeira para realizar mais um jogo da fase de permanência da 2ª Divisão Nacional. A equipa taipense tinha como adversário o conjunto da Sanjoanense, uma das primeiras classificadas (à imagem […]

Depois de uma paragem de três semanas para a realização dos jogos da Taça de Portugal, o CART deslocou-se, este fim-de-semana, a S. João da Madeira para realizar mais um jogo da fase de permanência da 2ª Divisão Nacional.

A equipa taipense tinha como adversário o conjunto da Sanjoanense, uma das primeiras classificadas (à imagem do CART) e o jogo não correu nada bem. O CART perdeu por 6-3 apesar de, ao intervalo, se encontrar a vencer por 1-2. Este resultado não caiu bem nas hostes taipense que, no final da partida, estavam bastante desagradados com o trabalho da equipa de arbitragem.

Com este resultado o CART ocupa a 4ª posição da tabela classificativa com 22 pontos.

Também neste fim-de-semana, a equipa de Infantis do CART recebeu o Seixas e perdeu por 0-4 em jogo a contar para a Taça do Minho do escalão.

Artigos Relacionados