CART cilindrado pelo Fânzeres
Segunda-feira, Outubro 22, 2012

Os seniores do CART sofreram uma pesada derrota na sua deslocação ao pavilhão do Fânzeres.

Apesar de ao intervalo o resultado estar em 1-0 favorável à equipa da casa, denotando algum equilíbrio na partida, nada fazia prever o autêntico desacerto em que se traduziu a segunda metade do jogo. O CART acabou por sair derrotado deste jogo por 9-0. Um resultado pesado e muito dilatado para uma equipa com aspirações a subir de divisão. Uma noite negativa que, caso se pretenda manter vivo o objectivo traçado, não se poderá repetir por muitas mais vezes

Nos escalões de formação, os juniores receberam e bateram o HC Fão por 8-4. Depois da pesada derrota da jornada anterior, os juniores taipenses deram uma boa resposta nesta partida demonstrando já um enorme sentido colectivo e de entreajuda. Ao intervalo, a formação de Rui Surpresa já vencia por 5-2.

Na tarde de Domingo, escolares e infantis viajaram até Fão para defrontar a equipa local. Dois jogos emotivos, com a incerteza do resultado a manter-se até final em ambas as partidas. Os escolares estiveram sempre em desvantagem no marcador e acabaram por chegar ao merecido golo do empate (2-2) a escassos 17 segundos do final do encontro. Já os infantis realizaram uma partida mais desequilibrada no que respeita à sua prestação. Uma primeira parte para (não) esquecer com o resultado ao intervalo a traduzir-e em 6-1 favorável aos da casa. Um segundo tempo completamente diferente. Maior concentração, maior entreajuda colectiva, menos erros cometidos e uma recuperação no resultado a fazer tremer os jogadores do Fão. O CART conseguiu chegar aos 6-4 com várias oportunidades para fazer o 6-5 e 6-6. Não o conseguiu e acabou por consentir o sétimo golo da formação do Fão que fez o resultado final. Gonçalo Antunes (3) e Jorge Lopes (1), foram os marcadores dos golos taipenses.

Artigos Relacionados