PUB
Bombeiros das Taipas realizam desfile a nível distrital
Sexta-feira, Maio 4, 2012

Centenas de bombeiros e umas boas dezenas de viaturas vão participar, no próximo Domingo, no defile apeado e motorizado levado a cabo pelos bombeiros taipenses.

A iniciativa está integrada no Programa Oficial das comemorações dos 125 anos da corporação taipense e espera-se que seja um momento de singular espetacularidade.

Para o efeito, foram convidadas todas as corporações do distrito de Braga a fazer-se representar com um pelotão de 10 homens e uma ou duas viaturas. Das 22 corporações do distrito, 20 já confirmaram a sua presença pelo que o Comando do Corpo de Bombeiros taipenses espera reunir quase quatro centenas de homens e perto de uma centena de viaturas.

O defile tem início agendado para as 15 horas e sairá da Alameda Rosas Guimarães (Avenida do Parque), seguindo no sentido descendente da Avenida da República, passando às Termas e Igreja Matriz para depois se deslocar até ao centro da vila, local onde ficará colocada a Tribuna de Honra. Homens e viaturas seguirão depois pelas ruas de Santo António e Bento Ribeiro Salgado (Barreto), entrando na Avenida 25 de Abril (variante) em direcção ao recinto da feira semanal das Taipas.

Artigos Relacionados