Bombeiros das Taipas e José das Neves Machado condecorados
Sexta-feira, Junho 15, 2012

A Assembleia de Freguesia de Caldelas vai realizar, no Dia da Vila, a Sessão Solene de condecoração dos Bombeiros locais e do seu Presidente da Direcção, José das Neves Machado.

Na sequência da deliberação tomada, por unanimidade, pela Assembleia de Freguesia de Caldelas, em reunião pública realizada no passado dia 4 de Maio, de atribuição da Medalha de Honra da Freguesia de Caldelas à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Taipas (AHBVT) e ao presidente da sua Direcção José das Neves Machado, vai realizar-se na próxima Terça-feira, 19 de Junho, a Sessão Solene para entrega e imposição das referidas condecorações.

A cerimónia é pública e terá lugar pelas 21.15 horas, no Salão Nobre dos bombeiros taipenses.

Relembre-se que na altura da aprovação da proposta de condecoração, as declarações de voto das bancadas do PSD e PS foram unânimes no reconhecimento dos altos serviços prestados à comunidade taipense e freguesias circunvizinhas pela AHBVT, bem como pelo meritório trabalho executado ao longo das duas últimas duas décadas à frente dos destinos da associação, do seu Presidente da Direcção, José das Neves Machado.

No mesmo dias, no final da Sessão Solene, realiza-se um concerto pela Banda Musical das Taipas na Parada do Quartel dos Bombeiros das Taipas.

Artigos Relacionados