PUB
Bloco de Esquerda apresenta candidato para Caldelas
Terça-feira, Julho 21, 2009

Jorge Humberto, professor, músico e compositor, 42 anos, é o candidato pelo Bloco de Esquerda para as próximas eleições autárquicas de 11 Outubro. “Taipas a Crescer em Bloco” é o mote para a campanha dos bloquistas.

O candidato do Bloco de Esquerda para as próximas eleições autárquicas na freguesia de Caldelas foi apresentado segunda-feira, 20 de Julho, num comício organizado em Guimarães pelo partido.

Jorge Humberto Ribeiro, 42 anos, natural das Caldas das Taipas onde reside, será o candidato bloquista em Caldelas.

Nas anteriores autárquicas já havia sido número dois da lista independente Taipas a Crescer. De resto, a candidatura que se apresenta apropria-se daquela designação adaptando-a para “Taipas e Crescer em Bloco”.

Segundo responsáveis pela campanha, a candidatura do Bloco de Esquerda pretende ser uma “alternativa aos partidos do bloco central (PS e PSD) com ideias e propostas que contribuam para a melhoria das condições de vida dos taipenses”.

Na mesma ocasião foi igualmente apresentado o cabeça-de-lista do BE à Assembleia Municipal – Joaquim Teixeira actualmente elemento da bancada do Bloco de Esquerda naquele órgão.

Jorge Humberto Ribeiro é assim, oficialmente, o quarto candidato para as próximas autárquicas. Recorde-se que Ricardo Costa (PS), João Gomes (CDS), Cândido Capela Dias (CDU) já se haviam apresentado à corrida eleitoral.

Texto: Paulo Dumas

Artigos Relacionados