PUB
Berto acredita na manutenção
Terça-feira, Maio 3, 2005

“Iremos lutar até ao último jogo”

Com o campeonato já na sua recta final e o Taipas a oito pontos da manutenção, como é que descreve o espírito da equipa?
O espírito não é o melhor, uma vez que não estamos numa posição muito agradável. Vamos tentar fazer o melhor para que consigamos atingir os nossos objectivos.
Acredita que ainda é possível permanecer na 3ª Divisão?
Sim, enquanto for matematicamente possível irei acreditar sempre. Vamos certamente dar o nosso melhor. Iremos lutar até ao último jogo.
O Taipas encontra-se nova-mente numa corrida contra o tempo em relação ao impasse directivo que afecta o clube. Como vê toda esta situação?
Não é uma situação muito agradável e espero que se en-contre uma solução rapidamente. É uma situação que compete à Comissão Administrativa resolver. Os jogadores apenas estão preocupados com os jogos e a manutenção.
Têm sentido o apoio da Co-missão Administrativa? E da Massa Associativa?
Sim, nunca nos faltou nada. Esteve presente nos bons e nos maus momentos. Sempre nos ajudaram. A Massa Associativa também tem dado um contributo importante, pois tem acompa-nhado a equipa para todo o lado.
Tem já contacto com outros clubes?
Ainda não e, sinceramente, não estou preocupado com isso. Estou bastante concentrado no Taipas, que é o que me preocupa neste momento. Depois, logo se vê o que acontecerá.

Artigos Relacionados