PUB
Bed Legs e The Wild Booze na abertura do programa de Verão nos Banhos Velhos
Quinta-feira, Julho 7, 2016

Duas bandas de rock abrem o programa cultural de Julho nos Banhos Velhos. Durante a tarde decorrerá o primeiro Curso de Literatura Portuguesa.

A programação de Julho nos Banhos Velhos cameça já este fim-de-semana com concertos dos taipenses The Wild Booze e os bracarenses Bed Legs. O concerto, com entrada livre, está marcado para sábado, 9, às 22 horas.

Os Bed Legs, lançaram no início de 2016 o disco Black Bottle, onde se cruzam, no firmamento rock, os blues e o imaginário da louca segunda metade dos anos 1960. Ouvem-se aqui reminiscências dos Cream de Jeff Beck e Eric Clapton, os Uriah Heep ou os Steppenwolf.

Os The Wild Booze destacaram-se no último ano. Durante este período tocaram em alguns grandes palcos como o do Enterro da Gata, em Guimarães, ou no emblemático Hard Club.

Em Agosto tocaram na série de concertos prévios ao Festival Vodafone Paredes de Coura e em Dezembro lançaram o single LSD, que teve alguma exposição de airplay na Antena 3. A banda está a trabalhar naquele que será o seu primeiro álbum, com chegada prevista ara o mês de Setembro.

Ainda inserido na programação cultural dos Banhos Velhos, decorre durante a tarde o primeiro Curso de Literatura Portuguesa, com início às 15 horas.