Barco Rock Fest zarpa para a sua décima edição com cartaz cheio de novos talentos
Quinta-feira, Julho 28, 2016

O festival de verão vimaranense está de regresso às margens do Ave para dois dias de concertos. Recepção é hoje na aldeia de Barco.

Arranca hoje, em Barco, a décima edição do Barco Rock Fest, com um concerto na aldeia de Barco. A Festa na Vila contará com um concerto dos Mustang, banda local que apresentou por estes dias o single “Fame”.

Na sexta-feira, 29, o festival desce até ao parque fluvial de Barco onde se encontra o palco principal do festival, onde tocarão os Killimanjaro, The Wild Booze, Bed Legs, Can Cun e os Odd Switch, uma das bandas que venceu o concurso de bandas do Barco Rock Fest. A noite encerra com DJ sets, com King Fu e Alberto Dias.

Sábado a festa da música começa na designada “Ilha da Alvorada” com More, que também participaram no concurso de bandas e depois com a selecção musical de Los Bomboneros.

À noite, no palco principal, os concertos serão dos portuenses The Japanese Girl (na foto),Toulouse, Granada e os Balaclava. De França vêm ainda os Libido Fuzz. A noite de sábado encerrará com Audioskin.

O bilhete diário para o festival vale 6 euros, estando também disponível um bilhete para os dois dias do festival, por 12 euros. Ao lado do recinto de concerto há um local para campismo gratuito.