PUB
Barco Rock Fest 2014 de 8 a 9 de agosto
Quinta-feira, Agosto 7, 2014

O MAT traz ao palco do da praia fluvial de Barco um cartaz na linha das anteriores edições. Paus e Captião Fausto encerram os concertos de sexta e sábado, respetivamente

Sexta-feira dia 8 de junho, passarão pelo festival os Imploding Stars, os galegos Cró!, os aguardados Ninja Kore e, finalmente, os Paus, uma das maiores apostas deste ano e que são, para Pedro Conde, “projetos com amplitude internacional, apesar de serem portugueses”.

O segundo dia do festival, sábado, trará à Praia Fluvial de Barco os Let The Jam Roll, os Smix Smox Smux e os Capitão Fausto, grupos musicais que, para Pedro Conde, “dispensam qualquer tipo de apresentação”.

Pedro Conde, do Movimento Artístico Taipense (MAT), diz-nos que “o orçamento é sempre reduzido, contudo julgo que temos um cartaz equilibrado, nada aquém de outros cartazes que já apresentamos O Barco Rock Fest não é um evento efémero – Pedro releva o facto de o festival já contar com oito edições, “havendo sempre a preocupação da sustentabilidade e da continuidade”.

Pedro fala-nos da oitava edição do festival como a potencial melhor edição de sempre – “o que garantimos é um recinto totalmente renovado, um campismo ímpar e dois dias de grandes espetáculos”.

Sexta, 08 de Agosto

01:15 Paus

00:30 Stonemasons (Irl)

23:45 Imploding Stars

22:30 CRÓ! (Es)

22:00 MAT Brass Band

Sábado, 09 de Agosto

02:30 Os Bons Rapazes Antena3

01:00 Capitão Fausto

23:45 Fast Eddie Nelson C/ Budda

22:45 Smix Smox Smux

22:00 Let The Jam Roll

Os bilhetes gerais, válidos para todos os dias do festival, têm o preço de 10 euros. Os bilhetes diários têm os seguintes preços:
08 de Agosto: 6 euros
09 de Agosto: 6 euros

O bilhete geral além de dar acesso livre a qualquer hora ao recinto, durante os dias de festival, permite ainda o acesso gratuito ao campismo no recinto, garante descontos nas bilheteiras das piscinas de Caldas das Taipas (a 7Km do recinto), assim como descontos na tarifa do Parque de Campismo na mesma vila, fruto de uma parceria do Barco Rock Fest com a Taipas Termal.

Artigos Relacionados