PUB
Baby Dee na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão
Sexta-feira, Maio 5, 2006

A cantora pós-circense do cabaret transformista, sob a inspiração de figuras marginais de desarmante tristeza, lucidez, alegria e alucínio, de Kurt Weil a Tiny Tim, vem a Famalicão. Antony, que no ano passado actuou também em Famalicão com os Johnsons, aprendeu, e muito com ela, aquando do resgate de ambos pela mão de David Tibet […]

A cantora pós-circense do cabaret transformista, sob a inspiração de figuras marginais de desarmante tristeza, lucidez, alegria e alucínio, de Kurt Weil a Tiny Tim, vem a Famalicão. Antony, que no ano passado actuou também em Famalicão com os Johnsons, aprendeu, e muito com ela, aquando do resgate de ambos pela mão de David Tibet dos Current 93.

O espectáculo será sexta-feira, dia 5, no café-concerto da Casa das Artes às 23:30.
Entrada: €5

Ainda este mês, a Casa das Artes comemora o seu quinto aniversário e vai festejar, apresentando vários espectáculos, nomeadamente Amadou & Mariam (Afro-Pop) no dia 19, Dresden Dolls e Thomas Truax (Punk/Cabaret/Burlesco) no dia 23, Salvatore e Midaircondo (Post Rock/Electrónica) a 25, Centro-Matic e The Long Winters (Indie Rock) no dia 26 e, no dia 27, Omar Sosa (Afro-Cuban Jazz).

Texto: António Joaquim Oliveira

Artigos Relacionados