PUB
BTT em Guimarães nos Torneios Desportivos do 25 de Abril
Sexta-feira, Abril 16, 2010

Estão abertas as inscrições para a prova de BTT dos Torneios Desportivos do 25 de Abril a disputar no dia 24 de Abril em Guimarães. As inscrições são gratuitas e destinam-se a jovens dos escalões de Sub 8 a Sub 16 (benjamins a cadetes). Delmino Pereira é o embaixador da iniciativa.

Os Torneios Desportivos do 25 de Abril são promovidos pela Tempo Livre – cooperativa da Câmara Municipal de Guimarães – e visam a promoção de vivências desportivas como referência de qualidade de vida, a ocupação dos tempos livres e de lazer, a criação de condições para uma competição “pura” e “s㔠e a prática desportiva como alternativa às vivências nocivas.

A actividade de BTT, promovida com o apoio da Associação de Ciclismo do Minho, será realizada na tarde do dia 24 de Abril no Parque da Cidade Desportiva, junto à Pista de Atletismo Gémeos Castro.

Atendendo à previsão meteorológica para o dia 17 de Abril (data inicialmente anunciada), a prova de BTT dos Torneios Desportivos 25 de Abril foi adiada para o dia 24 de Abril, a partir das 14h30, no Parque da Cidade Desportiva.

A bicicleta a utilizar pelos participantes poderá ser de qualquer tipo (sugerindo-se, no entanto, o uso da bicicleta de montanha), garantindo a organização seguro desportivo a todos os inscritos.

As inscrições para a prova de BTT devem ser formalizadas até ao dia 24 de Abril na Tempo Livre (Multiusos de Guimarães, Alameda Cidade de Lisboa, Creixomil, 4835-037 Guimarães, Telefone: 253 520 300 / Fax: 253 520 309). Juntamente com a ficha de inscrição (disponível para download em www.acm.pt e www.tempolivre.pt), os participantes deverão exibir o original dos Bilhetes de identidade e entregar uma fotocópia.