PUB
BIC-Minho apresenta resultados do concurso “Cria a Tua Empresa 2006”
Quarta-feira, Dezembro 13, 2006

O BIC-Minho (Business Innovation Centre) apresentou esta terça-feira os resultados do concurso de ideias “Cria a Tua Empresa 2006”. A iniciativa foi lançada em Outubro por aquela instituição, com o objectivo de apoiar ideias e projectos passíveis de implementação, que se destaquem pela inovação, criatividade e viabilidade. Foram apresentadas 207 ideias, sendo os vencedores Nuno […]

O BIC-Minho (Business Innovation Centre) apresentou esta terça-feira os resultados do concurso de ideias “Cria a Tua Empresa 2006”.

A iniciativa foi lançada em Outubro por aquela instituição, com o objectivo de apoiar ideias e projectos passíveis de implementação, que se destaquem pela inovação, criatividade e viabilidade.

Foram apresentadas 207 ideias, sendo os vencedores Nuno e Daniel Osório, cujo projecto passa pela criação de um serviço de análise genética individual e aconselhamento médico.

O prémio foi um computador e um vale de consultoria para estudos especializados relacionados com o projecto, no valor total de 2500 euros.

Recorde-se que o BIC-Minho é uma instituição que tem como missão a promoção do empreendedorismo e da inovação empresarial, através do apoio à criação e à modernização de empresas, contribuindo assim para o desenvolvimento e competitividade da Região do Minho.

Artigos Relacionados