PUB
Avança em Junho nova fase de promoção da Capital Europeia da Cultura 2012
Quinta-feira, Maio 19, 2011

O lançamento de uma newsletter em papel, a ser distribuída regularmente em Guimarães, será uma das iniciativas a levar a efeito na nova fase de comunicação da CEC 2012 a iniciar em Junho.

A sensivelmente meio ano do arranque oficial de Guimarães Capital Europeia da Cultura 2012, a Fundação Cidade de Guimarães vai iniciar uma nova fase de comunicação para divulgação dos eventos já contratualizados e a realizar ainda durante o ano de 2011.

A edição em papel de uma newsletter, de distribuição regular e gratuita, de apresentação do calendário das diferentes iniciativas a realizar, será a primeira das novas iniciativas do comunicação a colocar em marcha no mês de Junho. Por seu turno, a mesma informação em formato digital, seguirá para os quatro cantos do mundo, com destino a todos os inscritos na página oficial da iniciativa.

A partilha de opinião entre os diferentes intervenientes do projecto também será privilegiada através de um encontro público a promover, aberto a toda a população, no sentido de abordar questões relacionadas com a CEC 2012. Seguir-se-ão, outras nove sessões públicas, os “Encontros com…”, que se debruçarão sobre cada uma das áreas programáticas da CEC.

Finalmente, o mês de Junho, marcará o lançamento de uma nova campanha de marca que terá visibilidade nacional e internacional.