PUB
Automóvel acabou dentro dentro do Rio de Paus em Balazar
Sábado, Fevereiro 13, 2016

O acidente não provocou feridos, apenas se registando o dano no veículo que se precipitou no Rio de Paus, em Balazar. Entre as causas do acidente terá estado uma manobra de defesa perante outro veículo que seguia em sentido contrário.

Um automóvel que circulava na Rua da Pousada, em Balazar, foi parar ao Rio de Paus – uma linha de água, normalmente, de pequena dimensão, mas que aumentou significativamente o seu caudal, com a intensa pluviosidade das últimas horas

O acidente aconteceu por volta das 22.45 horas e terá sido causado pelo cruzamento de duas viaturas que circulavam naquela via. A queda foi o resultado de uma manobra defensiva para evitar uma colisão. A fraca visibilidade e ao estado perigoso do piso terão igualmente facilitado a ocorrência do acidente.

O automóvel ficou parcialmente submerso pelas águas do rio. Apesar do aparato, não houve registo de feridos, sendo de registar o dano causado na viatura.

Artigos Relacionados

Automóvel furtado na Escola do Pinheiral
Quinta-feira, Fevereiro 4, 2010

Uns escassos segundo para deixar o filho na escola, foi o tempo suficiente para que lhe furtassem a viatura em plena via pública.

Um pai que esta manhã (10.30 horas) cumpria o ritual diário de deixar o seu filho no estabelecimento escolar do Pinheiral, nas Taipas, viu a sua viatura ser levada por um amigo do alheio.

Bastaram uns segundos (o tempo de sair da viatura e de se dirigir ao portão da escola para deixar a criança) para que um indivíduo se tivesse introduzido dentro do veículo e colocado em fuga para não mais ser visto.

O proprietário do automóvel já apresentou queixa na GNR das Taipas que se encontra a averiguar o sucedido.

Texto: Manuel António Silva

Artigos Relacionados

Automóveis antigos nas Caldas das Taipas
Sexta-feira, Outubro 13, 2006

A concentração passará pelas Taipas e marca o aparecimento do Clube do Automóvel Antigo de Guimarães. As máquinas estarão na tarde do dia 14 junto ao Hotel das Termas.

À semelhança do ano passado, realiza-se no sábado (dia 14 de Outubro) a segunda concentração e desfile de Automóveis Antigos de Guimarães, que marcará a fundação oficial do Clube de Automóveis Antigos de Guimarães.

O Clube de Automóveis Antigos de Guimarães pretende juntar vimaranenses entusiastas dos automóveis antigos e clássicos. Entre os objectivos desta nova associação estão a preservação dos carros antigos em Guimarães e realizar eventos que possam mostrar o património existente.

O programa da segunda concentração de automóveis antigos de Guimarães terá início entre as 9 e as 10.30 horas, com a concentração no Parque da Cidade. Seguir-se-á um cortejo pela cidade que virá em direcção às Caldas das Taipas, para o almoço.

As máquinas poderão ser apreciadas durante a tarde no parque do Hotel das Termas.

Artigos Relacionados