Atletas do Clube de Rope Skipping das Taipas já conquistaram onze títulos mundiais
Quinta-feira, Julho 21, 2016

Os atletas do Clube de Rope Skipping das Taipas, que integram a equipa da Associação Portuguesa de Rope Skipping, no World Jump Rope Championship 2016, que se realiza em Braga, desde a passada quarta-feira, já conquistaram 32 medalhas.

Os nove atletas do Clube taipense, no final do segundo dia de prova, já conquistaram 11 medalhas de ouro, 12 de prata e 9 de bronze nas 12 provas em que participaram, distribuídos por diferentes categorias e escalões.

Um resultado que enche de orgulho os responsáveis pelo Clube de Rope Skipping das Taipas e que supera todas as expectativas criadas, “principalmente no que se refere aos escalões mais jovens”, adiantou ao Reflexo Sandra Freitas, presidente da Direção do clube taipense.

Os nove atletas do Clube de Rope Skipping das Taipas que participam nesta competição são a Leonor Araújo (8 anos), a Maria João Costa (9 anos), o Filipe Tavares (10 anos), o Hugo Soares (11 anos), o João Vieira (15 anos), o João Rodrigues (16 anos), o David Silva (16 anos), o Paulo Lima (17 anos) e o Fernando Gabriel Ferreira (17 anos).