PUB
Atleta do CART vence Prémio Jovem Revelação 2014 na Gala do Desporto de Guimarães
Quarta-feira, Julho 9, 2014

Fernando Gabriel Ferreira, praticante de rope skipping no CART, venceu o Prémio Jovem Revelação 2014 da Gala do desporto de Guimarães que se realizou no passado fim-de-semana.

Para o Prémio Atleta do Ano feminino, o CART tinha também a atleta Sofia Oliveira nomeada. Esta distinção acabou nas mãos de Soraia Ferreira da da secção de Karaté do Aquabrito.

Ao ter sido o distinguido na sua categoria, Fernando Ferreira, arrecadou uma bolsa de formação no valor de 2 mil euros atribuída pela Câmara Municipal de Guimarães.

No decurso da Gala do Desporto, foi ainda destacado o Clube de Ténis de Mesa das Taipas pelo título coletivo de campeão distrital no escalão de cadetes. Ainda no ténis de mesa, foram também agraciados os atletas Fábio Taipas e Mariana Ferreira, pelos títulos regionais de juniores e individual feminino, respetivamente.

Pelos títulos regionais de duplas ao ar livre, em voleibol feminino, foram distinguidas as atletas do CART Inês Salazar e Maria Ribeiro, bem como, Sofia Oliveira e Joana Pereira.

Artigos Relacionados