PUB
Atleta do CART na selecção do Minho de hóquei
Sexta-feira, Novembro 8, 2013

O atleta do CART, Gonçalo Antunes, participou na última 4ª feira nos trabalhos da selecção do Minho de hóquei em patins, no escalão de sub-15.

Com apenas 13 anos, Gonçalo Antunes, atleta do CART no escalão de iniciados, foi chamado a participar, na passada 4ª feira, num treino da selecção do Minho de hóquei em patins, na categoria de sub-15.

A sessão de trabalho decorreu no pavilhão barcelense da ADB Campo, em S. Salvador de Campo e foi orientada pelo seleccionador Paulo Machado (treinador do OC Barcelos) que pretende preparar a seleccção minhota para a realização de torneios inter-associativos que culminarão, por altura da Páscoa, com a realização de uma competição inter-regiões.

A convocatória de um atleta dos escalões mais jovens do CART, para integrar os trabalhos de uma seleccção do Minho, já não acontecia há um bom par de anos. À parte o reconhecimento do talento qualidade, sacrifício e dedicação do atleta, esta chamada à selecção representa e premeia também o esforço que o CART tem feito na formação de jovens atletas de hóquei em patins.