PUB
Atelier infantil de máscaras tribais é a próxima proposta de programação nos Banhos Velhos
Quinta-feira, Maio 12, 2016

Dando continuidade à programação cultural dos Banhos Velhos, divulgada durante o mês de Abril, decorre este sábado uma actividade direccionada aos mais novos.

Inserida da na programação do mês de Maio dos Banhos Velhos, decorre esta sábado, 14, pelas 11 horas, um atelier infantil de máscaras tribais. Esta actividade destina-se a crianças com idade a partir dos 4 anos.

A participação no atelier infantil é gratuita, sendo necessária uma inscrição prévia, que poderá ser efectuada através do endereço de e-mail banhosvelhos@taipastermal.com ou de forma presencial nos balcão da Taipas Termal.

A programação de Maio continua nos dias 27 e 28 de Maio, com uma emissão especial do programa Português Suave, a emitir dos estúdios da Rádio Universitário da Minho, a partir das 19 horas. Serão convidados neste programa Rui Torrinha, programador do Centro Cultural Vila Flor; Luís Ribeiro, da associação Convívio e Miguel Oliveira da editora e promotora Revolve.

No dia seguinte, sábado, tocam no recinto dos Banhos Velhos os vimaranenses Paraguaii e Toulouse, num concerto de entrada livre.