PUB
Associação de Ciclismo do Minho promove filiação de cicloturistas e betetistas
Sábado, Dezembro 7, 2013

A filiação destina-se a praticantes que, de forma não competitiva, praticam regularmente ciclismo e participam em passeios, maratonas BTT, XCO, granfondo, cicloturismo/ciclismo de estrada reconhecidos pela FPC

Conferindo o direito ao seguro desportivo (acidentes pessoais e responsabilidade civil) e a cartão de identificação da Federação Portuguesa de Ciclismo, reconhecido pela União Ciclista Internacional, a emissão da licença de cicloturista ou de betetista tem o custo de 28 €, baixando para 15 € no caso de praticantes até os 14 anos. Os praticantes poderão agrupar-se na Associação de Ciclismo do Minho em clubes ou grupos, sendo a inscrição da agremiação gratuita.

O seguro desportivo cobre os acidentes resultantes da prática diária do ciclismo (estrada ou BTT), de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2014, incluindo a participação em eventos oficiais licenciados pela Federação Portuguesa de Ciclismo. A filiação permite ainda o acesso a descontos diversos, ao abrigo dos protocolos celebrados pela Federação Portuguesa de Ciclismo e pela Associação de Ciclismo do Minho.

Para mais informações consultar a página da ACM em https://www.acm.pt/

Artigos Relacionados