Associação Muralha promove visita guiada ao antigo Convento de Santa Marinha da Costa
Quinta-feira, Setembro 10, 2015

Inserido no programa de visitas guiadas que tem sido promovida pela associação de defesa do património de Guimarães, a visita ao Convento de Santa Marinha da Costa é de participação livre.

Realiza-se no próximo sábado, 12 de Setembro, mais uma visita guiada, integrada no programa Visitas da Muralha, quem vem sendo organizada pela Muralha – Associação de Guimarães para a Defesa do Património.

A visita do próximo sábado será liderada por António José Oliveira e é organizada pela Muralha – Associação de Guimarães para a Defesa do Património e dará a conhecer alguns aspectos curiosos e por ventura menos conhecidos do Convento de Santa Marinha da Costa.

A visita incluirá passagem pela sacristia, igreja e escadório do extinto Convento de Santa Marinha da Costa. O início da visita está agendado para as 10 horas.

Esta série de visitas promovida pela Muralha – “Visitas da Muralha”, passou já pelo Convento de Santa Clara, por algumas casas brasonadas de Guimarães e pelo perímetro da antiga muralha de Guimarães.

A participação na visita do dia 12 de Setembro é gratuita, mas sujeita a inscrição, que poderá ser feita através do endereço de e-mail: geral@muralha.org