PUB
Associação Famílias disponibiliza serviço de apoio a novos projectos de iniciativa individual
Quarta-feira, Novembro 11, 2015

Ao abrigo de um protocolo de parceria com o I.E.F.P. a Associação Famílias passará a prestar apoio à criação de novas empresas e à promoção de próprio emprego.

A Associação Famílias tem a decorrer uma parceria com o Instituto de Emprego e Formação Profissional (I.E.F.P.) que tem como objectivo apoiar a criação de empresas e estimular a criação de emprego.

Os serviços de apoio desta associação, com sede em Braga, são extensíveis a todos os habitantes do distrito de Braga. A Associação Famílias é uma das entidades prestadoras de apoio técnico à criação e consolidação de projectos, uma medida que faz parte do Programa de Apoio ao Empreendedorismo e à Criação do Próprio Emprego, do I.E.F.P..

O serviço disponibiliza uma equipa multi-disciplinar, contando com gestores, economistas e marketeers que poderão ser consultados de modo a prestar o apoio adequado a cada projecto de investimento, ao abrigo dos mecanismos do I.E.F.P.

Poderão beneficiar deste tipo de apoios promotores individuais ou empresas, que tenham como destinatários os desempregados inscritos no I.E.F.P. ou outros públicos com especiais dificuldades de inserção no mercado.

Foto DR