Assinatura com instituto Russo para fomentar troca de experiências
Terça-feira, Maio 2, 2006

A Universidade do Minho assinou um protocolo com um Instituto de relações Internacionais de Moscovo. Este instituto é responsável, tal como a universidade minhota, pela formação em Relações Internacionais. O protocolo tem o objectivo de fomentar o intercâmbio entre os dois países em matéria de relações internacionais, assim como a colaboração em programas de investigação. […]

A Universidade do Minho assinou um protocolo com um Instituto de relações Internacionais de Moscovo. Este instituto é responsável, tal como a universidade minhota, pela formação em Relações Internacionais.

O protocolo tem o objectivo de fomentar o intercâmbio entre os dois países em matéria de relações internacionais, assim como a colaboração em programas de investigação. Está também prevista a troca de experiências e o intercâmbio de professores entre as duas instituições.

A assinatura do protocolo juntou na Universidade do Minho o vice-reitor do Moscow State Institute of International Relations, Victor Kirillov e o reitor da UM António Guimarães Rodrigues.

Texto: Paulo Dumas

PUB

Artigos Relacionados