PUB
Assembleia analisa a actividade e a situação financeira da Junta de Freguesia de Caldelas
Segunda-feira, Julho 11, 2016

Reune esta terça-feira, 12 de Julho, o órgão deliberativo da autarquia taipense. Na sessão, que está marcada para o salão nobre dos bombeiros, serão prestadas informações sobre as últimas actividades desenvolvidas pelo executivo.

A segunda das quatro sessões ordinárias anuais da Assembleia de Freguesia de Caldelas está agendada para esta terça-feira, 12 de Julho, às 21.15 horas. A reunião decorrerá no salão nobre do quartel dos Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas, como vem sendo hábito.

Na ordem do dia da assembleia estarão a análise da actividade e a da situação financeira da freguesia de Caldelas, relativamente às anteriores sessões. A assembleia deliberará ainda sobre a alteração do mapa de pessoal da Junta de Freguesia de Caldelas.

Antes da ordem do dia o edital determina um período para leitura e aprovação das actas das sessões anteriores, um período para pedidos de esclarecimentos do público aos membros da assembleia e ainda um ponto para tratamento de assuntos gerais de interesse para a freguesia.