Assembleia Municipal com duas reuniões agendadas para esta semana
Segunda-feira, Dezembro 14, 2015

A quarta sessão ordinária da Assembleia Municipal de Guimarães reúne esta segunda-feira para discutir e votar as Grandes Opções do Plano e o Orçamento do município para o ano de 2016.

A Assembleia Municipal de Guimarães reúne esta segunda-feira, 14 de Dezembro, às 21 horas, em sessão ordinária, naquela que será a última das quatro sessões ordinárias deste órgão autárquico.

Entre os pontos em discussão, os deputados municipais farão a análise da Câmara Municipal de Guimarães e os documentos previsionais do executivo para o ano de 2016 – as Grandes Opções do Plano e Orçamento.

Da ordem do dia fazem parte a discussão e votação de diversos regulamentos municipais, nomeadamente o regulamento de taxas municipais, a gestão dos refeitórios, do banco de livros escolares e o regulamento de utilização de salas de ensaio do Teatro Jordão.

O presidente da Assembleia Municipal de Guimarães, António Magalhães, convocou ainda uma reunião extraordinária da Assembleia Municipal, marcada para o dia 18 de Dezembro, às 21 horas, na qual serão discutidos outros assuntos de gestão municipal.