PUB
Assalto a farmácia, mercearia e bomba de gasolina. Larápio atira-se ao rio, mas é detido
Sábado, Abril 7, 2007

Na segunda-feira foi assaltada uma farmácia em S. Martinho de Sande e uma mercearia nas Taipas, tendo sido levado todo o dinheiro que o assaltante encontrou. Os assaltos decorreram ao final da tarde, entre as 6h30 e as 8h30. Foram feitos com a ameaça de uma arma, aproveitando uma altura em que estavam poucos clientes […]

Na segunda-feira foi assaltada uma farmácia em S. Martinho de Sande e uma mercearia nas Taipas, tendo sido levado todo o dinheiro que o assaltante encontrou. Os assaltos decorreram ao final da tarde, entre as 6h30 e as 8h30. Foram feitos com a ameaça de uma arma, aproveitando uma altura em que estavam poucos clientes nas lojas.

Entretanto, na terça-feira, pelas 9 da noite, um homem assaltou uma bomba de gasolina em S. Jorge de Selho.

O larápio, de 39 anos, também utilizou uma arma de fogo e levou mais de 1000 euros em dinheiro.

A GNR chegou a tempo e perseguiu o indivíduo que, na fuga, atira-se ao rio como forma de tentar escapar. Mas a estratégia não resultou e a GNR acabou por detê-lo e recuperar o dinheiro.

Ao que tudo indica, o homem é responsável pelos três roubos. Nos três casos, a arma utilizada seria uma réplica de plástico.

O detido foi presente à autoridade judiciária competente para primeiro interrogatório, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de apresentações trissemanais.

Artigos Relacionados