PUB
A semana foi animada nos comentários às notícias do Reflexo Digital. Veja o top 3.
Domingo, Janeiro 21, 2007

Política, futebol e turismo (este último também com alguma política à mistura). Foram estes os temas das três notícias mais comentadas no Reflexo Digital ao longo da última semana. TOP 3 1. “Critérios de mesquinha natureza política” (10 comentários) Sobre a conferência de imprensa do PSD de Guimarães a propósito dos postos de atendimento aos […]

Política, futebol e turismo (este último também com alguma política à mistura). Foram estes os temas das três notícias mais comentadas no Reflexo Digital ao longo da última semana.

TOP 3

1. “Critérios de mesquinha natureza política”

(10 comentários)

Sobre a conferência de imprensa do PSD de Guimarães a propósito dos postos de atendimento aos desempregados, que nas Taipas não será na Junta de Freguesia.

Leia aqui a notícia e os comentários

2. Ricardo Soares já não é treinador do Taipas

(7 comentários)

Sobre a saída deste jovem treinador do comando técnico do CCT

Leia aqui a notícia e os comentários

3. JSD lançou “Roteiro Turístico” da região

(6 comentários)

Sobre a informação turística compilada no blogue da JSD das Taipas.

Leia aqui a notícia e os comentários

COMENTÁRIOS A ESTA NOTÍCIA
___________________________________________
Este fórum que o Jornal Reflexo disponibiliza na sua página da internet veio contribuir definitivamente para o debate de ideias e opiniões, porventura diferentes, que os Taipenses,e não só, possam ter sobre os mais diversos assuntos! Pena é que, as pessoas, sob a capa de “nick names” bombardeiem o fórum com críticas que em nada favorecem o debate político! Assumam os seus pontos de vista e assinem, porque a “ditadura” já acabou, apesar de António de Oliveira Salazar ser considerado uma das 10 Grandes Personalidades Portuguesas!
Sérgio Araújo 2007-01-22 14:51h

Caro Sérgio Araújo, estranho o seu comentário, uma vez que nas últimas eleições o presidente da Junta, numa entrevista a um jornal, afirmava ter, e cito de cor, “acabado com uma ditadura de 16 anos”. Afinal, e ao que parece, há pessoas que ainda sentem medo de se afirmar e de dar a cara por aquilo em que acreditam. Parece que estamos a regredir em vez de avançar…
Parabéns ao reflexo. Este site tornou-se o verdadeiro blog dos taipenses e dos que gostam das Taipas.
José Luís Oliveira 2007-01-22 17:03h

Artigos Relacionados