PUB
Apresentação da Rede de Lojas do Cidadão
Quarta-feira, Maio 16, 2007

A Unidade de Coordenação da Modernização Administrativa (UCMA), vai apresentar no próximo dia 18 de Maio, no Governo Civil de Braga, o novo conceito das Lojas do Cidadão e dos critérios para a sua expansão, a todos os Presidentes das 14 Câmaras Municipais do distrito. Este novo conceito tem como objectivo melhorar a qualidade do […]

A Unidade de Coordenação da Modernização Administrativa (UCMA), vai apresentar no próximo dia 18 de Maio, no Governo Civil de Braga, o novo conceito das Lojas do Cidadão e dos critérios para a sua expansão, a todos os Presidentes das 14 Câmaras Municipais do distrito.

Este novo conceito tem como objectivo melhorar a qualidade do serviço prestado aos utentes e será implementado em todo o território nacional até 2013, adaptando o tipo de serviço à procura de cada concelho.

A reunião terá a participação da Coordenadora da UCMA, Maria Leitão Marques e estarão igualmente presentes o Chefe de Gabinete do Secretário de Estado Adjunto e da Administração Local, Luís Carvalho, o Chefe de Gabinete da UCMA, Paulo Henriques, a Presidente da Agência para a Modernização Administrativa, Anabela Pedroso, para além, da presença do Governador Civil, Fernando Moniz.

Artigos Relacionados