PUB
Angariação de fundos para os escalões de formação
Sexta-feira, Outubro 26, 2007

O CART realiza no seu pavilhão, no próximo Domingo, 28 de Outubro, uma Festa/Sorteio no intuito de angariar fundos para os seus escalões de formação. O início desta iniciativa está marcado para as 15 horas e a tarde promete muita música e animação. Cantares ao desafio, o Rancho Folclórico “Estrelas Douradas” de Sande (S. Lourenço) […]

O CART realiza no seu pavilhão, no próximo Domingo, 28 de Outubro, uma Festa/Sorteio no intuito de angariar fundos para os seus escalões de formação. O início desta iniciativa está marcado para as 15 horas e a tarde promete muita música e animação.

Cantares ao desafio, o Rancho Folclórico “Estrelas Douradas” de Sande (S. Lourenço) e a Xaranga do CART prometem uma tarde de muita alegria e boa disposição.

O momento mais esperado será, porventura, o da realização de um sorteio em que o vencedor levará para casa um porco. Isso mesmo. Um porco que circulará pelo recinto de jogo do pavilhão, previamente dividido em diversos quadrados numerados e onde se espera que o animal possa deixar os seus dejectos. O vencedor será aquele que tiver o bilhete com o mesmo número do espaço onde o porco fez o seu serviço.

A Festa é aberta a toda a população e a entrada é livre.

Artigos Relacionados