PUB
André Sardet e Blind Zero juntos pela solidariedade
Sexta-feira, Junho 20, 2008

Festival de Solidariedade tem o objectivo de angariar fundos para equipar uma segunda Unidade Móvel de Apoio ao Domicílio para a Fundação do Gil.

André Sardet, Blind Zero, Adelaide Ferreira e Patrícia Candoso são alguns dos artistas presentes no Festival de Solidariedade que, no dia 21 de Junho, a partir das 14h30, enche de música e alegria o Estádio AXA, em Braga, organizado pela Fundação AXA Corações em Acção em parceria com a Fundação do Gil.

Com apresentação de Fernanda Freitas, a receita angariada neste Festival de Música visa contribuir para equipar uma segunda Unidade Móvel de Apoio ao Domicílio (UMAD II) para a Fundação do Gil, permitindo, desta forma, alargar o apoio clínico e social ao domicílio a mais crianças vítimas de doenças crónicas. Estima-se que cerca de 70 crianças por ano possam ser devolvidas ao seio familiar com este novo veículo.

Para além de André Sardet, Blind Zero, Adelaide Ferreira e Patrícia Candoso, o cartaz deste Festival de Solidariedade, cujo bilhete de entrada é uma t-shirt, com preço simbólico, inclui as participações dos Pequenos Violinos – Paganinus, das bandas Gentlemen Strip Club, Steel Velvet e da Azeituna, tuna da Universidade do Minho.

O Festival culmina com o sorteio de uma viagem ao Brasil para duas pessoas. Porto de Galinhas é o destino desta viagem que permitirá aos dois sorteados cruzar o Atlântico e desfrutar de sete noites num dos destinos de eleição do nordeste brasileiro.

Artigos Relacionados